Minha linda boneca
Era um natal, a familía estava toda reunida, e eu estava muito anciosa para que acabassemos logo de comer, pois logo depois da ceia haveria a distribuição dos presentes.
Demorou um pouco, mais em fim chegou a hora, acho que se tivesse demorado mais um pouco eu não iria me segurar e pularia em cima de todos aqueles presentes. Depois de algum tempo todos já haviam recebido seus presentes, menos eu. Comecei a me preocupar, só conseguia pensar assim: - será que esqueceram de mim? como puderam?
Mais de repente chegou minha mãe com um enorme embrulho que não estava entre os outros, então não conseguia imaginar de onde ela tinha tirado ele, só sei que meus olhos não paravam de brilhar, ela me entregou e eu sem pensar duas vezes comecei a rasgar o embrulho todo, quando eu vi o que tinha na caixa fiquei sem voz, era uma linda boneca, minha linda boneca...
Eu nem me lembro de quantas agradeci minha mãe naquela mesma noite, mais sei que foram muitas, brincava com aquela boneca o dia todo sem parar, até hoje eu a tenho comigo, pois foi com essa boneca que passei os melhores momentos da minha infância e sem duvida nenhuma, ela me marcou pra sempre.
Cuidado! O texto não está de acordo com a proposta. Se quiserem pode reescrever.
ResponderExcluirAbraços